terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Berlusconi no seu melhor

«Silvio Berlusconi voltou a surpreender. O primeiro-ministro italiano jantou no passado sábado com apoiantes, na cidade de Ancona e no meio do jantar, na sua intervenção, disse o seguinte: «Sou o Jesus Cristo da política, sou uma vítima paciente, que aguenta tudo e se sacrifica por todos». [Portugal Diário Link] No Jumento.

 Posted by Picasa

Sem comentários: