quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Branco e Vermelho

Branco e Vermelho é o novo concerto-teatro interpretado por Alexandra Bernardo e Alberto Augusto Miranda, é apresentado dias 20 e 21 de Fevereiro, às 21h30m na Sociedade Guilherme Cossoul em Lisboa.O título Branco e Vermelho é retirado do poema de Camilo Pessanha. Além deste poeta, perpassarão neste concerto, outras vozes como Miriam Reyes, Virginia Woolf, Gomes Leal, Raquel Antunes. (via Ashfixia) Posted by Picasa

Sem comentários: