CRISE? DESPEDIMENTOS? DEPRESSÃO? Qual quê! Jogo no Casino, futebol por todo o lado, fado e touros. Parece o Titanic com a orquestra a tocar. (De vez em quando Pacheco Pereira perde o ar chato e diz coisas sérias a brincar)
terça-feira, 16 de maio de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário