terça-feira, 16 de maio de 2006

CRISE? DESPEDIMENTOS? DEPRESSÃO? Qual quê! Jogo no Casino, futebol por todo o lado, fado e touros. Parece o Titanic com a orquestra a tocar. (De vez em quando Pacheco Pereira perde o ar chato e diz coisas sérias a brincar)

Sem comentários: