terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Os concursos é que estão a dar...
Depois da iniciativa dos blogues do ano, promovida pelo Geração Rasca, parece que lhe tomaram o gosto. O Tugir promove o concurso da melhor árvore da Natal, enquanto o Miniscente nos brinda com o concurso Ano Novo. Eu, para não perder a oportunidade, já estou a pensar em promover um concurso para a melhor máscara de Carnaval, já que deixei passar o melhor presépio. Nestas coisas de concursos temos que aprender com os profissionais. Por isso, já telefonei para o Malato, cuja experiência nestas coisas de concursos é inquestionável, para me dar uma ajudinha, mas não me atende. Vou tentar a Bárbara Guimarães ou a Catarina Furtado. Vamos lá ver se me atendem. Mas se não me atenderem tenho outras ideias para mais tarde: na Páscoa estava a pensar no melhor Ovo de Páscoa (não é má ideia, pois não?) e no Verão - sem querer ser muito ousado - pensei no melhor triquini (óculos de sol, sandálias e chapéu) que se apresente nas praias "in" do Algarve. (No regulamento será definido o que é praia "in"). Por hoje não vou revelar mais pormenores.

Sem comentários: