segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Homenagem a Agostinho da Silva

«DO PARADOXO... Não sou do ortodoxo nem do heterodoxo; cada um deles só exprime metade da vida, sou do paradoxo que a contém no total.Prof. Agostinho da Silva» No Fumaças.

Sem comentários: