O Problema é que...
A verdade não é absoluta e toda a gente se acha detentor da verdade.segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
«O povo completo será aquele que tiver reunido no seu máximo todas as qualidades e todos os defeitos. Coragem, portugueses, só vos faltam as qualidades». (Almada-Negreiros)
O Problema é que...
A verdade não é absoluta e toda a gente se acha detentor da verdade.
Por
tomas vasques
at
13.2.06
Sem comentários:
Enviar um comentário