Os senhores da guerra

Mal eles nos atacam à pedrada, nós juntamos à boa maneira americana o Van Damme, mais o Bruce e o Seagal,, o Snipes, o Stallone e o Schwarzenegger e partimos logo para a casa deles -para o Afeganistão, para o Iraque ou sei lá para onde - impor a nossa ordem. Eles – os muçulmanos – estão fodidos connosco e nós não queremos saber porquê. Queremos é guerra; queremos é filmes do farwest. (foto aqui)

Sem comentários:
Enviar um comentário